Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

3 de dezembro de 2018 19:23

UnP divulga Seleção Docente para início em 2019.1

As inscrições começam no dia 3 de dezembro em unp.br.

Atualização: As inscrições foram prorrogadas até o dia 13 de dezembro.

A Universidade Potiguar torna público o processo para Seleção Docente 2019.1. Os futuros professores terão a oportunidade de fazer parte da maior Universidade privada do Norte-Nordeste, podendo atuar em cursos de Graduação e Pós-graduação nos Campi Natal e Mossoró e nos Polos Caicó, Currais Novos, Limoeiro do Norte e Pau dos Ferros. As inscrições devem ser feitas a partir de 3 de dezembro exclusivamente pelo site www.unp.br na aba “Trabalhe Conosco”.

A seleção acontecerá em três etapas: Triagem de Currículos, Apresentação e Análises dos Documentos e Banca Examinadora. O processo seletivo poderá ocorrer simultaneamente ao período de inscrições, que se encerra no dia 10 de dezembro. Os inscritos depois dessa data ficarão como cadastro reserva.

Para se inscrever, os candidatos deverão ter Graduação na área e titulação mínima exigida conforme descrito no perfil da vaga. A comunicação durante o processo seletivo será feita através dos contatos informados durante inscrição. Os candidatos aprovados na prova didática poderão ser convocados ou não, dependendo das necessidades institucionais e também da sua disponibilidade de tempo para a vaga pretendida.

Inscreva-se na Seleção Docente 2019.1 acessando o site www.unp.br e clique no botão “Trabalhe Conosco”.

Sobre a Universidade Potiguar
A UnP, é a única Universidade privada do estado e com tradição de mais de 35 anos. A Instituição é integrante da Laureate International Universities e oferece mais de 100 cursos em Graduação, Pós-Graduação e Cursos Técnicos. A rede global líder em Ensino Superior no mundo conta com mais de um milhão de estudantes matriculados em 60 instituições presenciais e on-line, em 25 países.

Confira a relação de vagas abaixo: