Acessibilidade
19 de agosto de 2013 16:27

UnP divulga seu regulamento para o ENADE 2013

Este ano, alunos concluintes dos cursos de Educação Física; Enfermagem; Farmácia; Fisioterapia; Fonoaudiologia; Medicina; Nutrição; Odontologia; Serviço Social; Terapia Ocupacional e Gestão Ambiental da Universidade Potiguar participarão de mais uma edição do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes, que será aplicado no próximo dia 24 de novembro, em todo o país.

O ENADE foi criado em 2004 para avaliar o rendimento dos alunos de Graduação no Brasil, em relação aos conteúdos programáticos dos cursos em que estão matriculados, possibilitando ao Ministério da Educação encontrar falhas e propor soluções para melhoria no Ensino Superior. A prova é obrigatória para os estudantes selecionados e configura-se como requisito indispensável para a obtenção do diploma de conclusão.

 

A UnP incentiva a participação de seu corpo discente e está realizando uma série de seminários especiais com temas que serão discutidos na avaliação. Mais informações sobre o ENADE podem ser encontradas no site do MEC, nas coordenações dos cursos que participarão do exame este ano ou ainda em enade.unp.br. Confira abaixo o regulamento da Universidade em relação ao exame. Confira no link abaixo o edital de regulamentação do ENADE 2013.

9001