Acessibilidade
18 de outubro de 2017 12:11

UnP doa recursos arrecadados no Vest Social para APAE e APAARN

A Universidade Potiguar realizou a entrega da doação de parte dos recursos arrecadados no Vest Social. O time da Luiza Tavares foi o vencedor e a instituição escolhida foi APAE – Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais Natal – RN. O ato simbólico de entrega do cheque foi realizado no dia 17 de outubro, na sede da entidade.  A APAARN – Associação dos Pais e Amigos dos Autistas do RN foi a Segunda instituição a receber a doação, do time do Leo Souza.

A Luiza Tavares participou da entrega na APAE, no bairro de Dix-Sept Rosado em Natal. A Diretora Técnica da entidade, Suely de Andrade, relata que a instituição necessita deste tipo de inciativa e que a ajuda chegou em boa hora. ” Uma contribuição dessa é muito importante e bem-vinda. Essa quantia vai ajudar a adquirir fardas para os assistidos pela instituição e na festa de Natal. Teremos um evento mais farto este ano, ” comemora a diretora que a mais de 30 anos trabalha na entidade filantrópica.

William Ferreira, presidente das APAEs do RN destaca que essa doação vai ficar marcada na história da instituição. “Estamos muito felizes por essa parceria. Um projeto dessa magnitude só vem oferecer mais alegria e qualidade no atendimento e esse momento vai ficar marcado para nós que fazemos a APAE. Agradecemos a todos que fazem a UnP. Parabéns e obrigado”, agradeceu o presidente.

Na oportunidade, foi gravado o último episódio da primeira temporada do Tá Sabendo Legal, programa do canal do You Tube da UnP e será divulgado em breve no www.youtube.com/unpoficial. As fotos da visita da equipe podem ser conferidas abaixo.

A APAE Natal foi fundada em 1959 e atualmente atende mais de 560 pessoas carentes com deficiência mental e múltipla da Grande Natal e cidades vizinhas. A APAARN tem como objetivo promover o desenvolvimento, a integração e inclusão social das pessoas com espectro de Autismo, e ainda oferecer a família instrumentos para a convivência no lar e em sociedade, promover e incentivar pesquisas e estudos e divulgar o conhecimento acumulado.

Notícias relacionadas

Vest Social 2018.1 divulga vencedores das bolsas de até 100%

Inscrições abertas para o Vest Social que oferece bolsas de até 100% e ajuda projetos sociais do RN