Acessibilidade
16 de novembro de 2016 11:48

UnP e FINC realizam palestra com o diretor publicitário Andrés Bukowinski

“Cases da Bombril” é tema do encontro no dia 24 de novembro na Unidade Roberto Freire.
andresbukowinski
Imagem: Divulgação

A parceria da UnP e o VII Festival Internacional de Cinema de Baia Formosa-FINC proporciona para alunos da Universidade um encontro com um dos maiores nomes da publicidade nacional e internacional, Andrés Bukowinski. A palestra com o tema: “Cases da Bombril” será realizada na Unidade Roberto Freire, no dia 24 de novembro, a partir das 19h.

Andrés é um dos profissionais mais premiados como diretor de filmes publicitários. Coleciona 25 premiações no Festival Internacional de Filmes Publicitários de Cannes e foi 12 vezes vencedor do Profissionais do Ano, do Grupo Globo. Um dos trabalhos de maior destaque estão as campanhas publicitárias da Bombril.

O evento faz parte das ações promovidas pela organização do FINC, e é voltado para os alunos e professores do curso de Publicidade e Propaganda da UnP. As inscrições podem ser realizadas diretamente na coordenação do Curso, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível. As vagas são limitadas.

Sobre Andrés Bukowinski

Diretor de filmes publicitários, já recebeu prêmios em distintos festivais como o de Sawa Cannes/Veneza, além dos Profissionais do Ano da Globo, Clios e Fiaps, tornando-o um dos diretores de publicidade mais premiados do mundo.

Entre os trabalhos de destaque estão os filmes da Bombril com o ator Carlos Moreno, o filme Hitler para a Folha de S. Paulo, os filmes com os Três do Rio e Tony “Gordo” Lopes para o Banco Bamerindus, entre outros.

Sobre VII Festival Internacional de Cinema de Baia Formosa-FINC

A sétima edição do Festival Internacional de Cinema de Baía Formosa – FINC – tem como tema SOU BRASILEIRO e será realizada nos dias 25 e 26 de novembro, na paradisíaca praia de Baía Formosa, uma das mais belas do litoral norte-riograndense.

O evento é uma realização da GREMI Film, The Sckaff Movie and Pictures e IFRN, com patrocínio da Cosern por meio da Lei Câmara Cascudo; Governo do Estado, Fundação José Augusto e Dragmor. O festival conta também com apoio da Universidade Potiguar – UnP e Band Nordeste.

O FINC teve sua primeira edição em 2010. A ideia surgiu do empresário e cônsul honorário do Brasil na Polônia, o Sr. Greg Hajdarowicz. Produtor de cinema e influente no universo cinematográfico, Greg não poderia ter escolhido outra senão a sétima arte como fomentadora de vínculo cultural entre a comunidade de Baía Formosa e a Polônia

Palestra com o diretor publicitário Andrés Bukowinski – “Cases da Bombril”
Local: Unidade Roberto Freire
Data: 24 de novembro
Horário: 19h às 22h.
Valor: 1 kg de alimento não perecível.