Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

15 de Maio de 2017 17:43

UnP e Receita Federal promovem palestra sobre micro empreendedorismo

A palestra será será realizada no dia 18 de maio e visa esclarecer sobre a legalização do Microempreendedor Individual - MEI.

A palestra “De A a Z”, promovida pela Escola de Gestão e Negócios, por meio do NAF (Núcleo de Apoio Fiscal) acontecerá no dia 18 de maio, a partir das 19h no Auditório D2 (Unidade Floriano Peixoto). O evento é uma parceria entre a UnP e a Receita Federal e visa esclarecer sobre os procedimentos de legalização do Microempreendedor Individual (MEI).

A palestra ministrada por Antônio Augusto Lopes – Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil, contará com um momento onde os participantes poderão tirar dúvidas a respeito do micro empreendedorismo, sobre  a Declaração Anual do Simples Nacional do MEI (DASN – SIMEI), questões burocráticas e procedimentos contratuais.

As vagas para o evento são limitadas a 100 lugares e destinadas a alunos da Escola de Gestão e Negócios, seguindo a ordem de chegada. A  inscrição é realizada através da doação de 1Kg de alimento não perecível, a ser entregue no dia da palestra.

Sobre o NAF

O Núcleo de Apoio Fiscal – NAF é um centro de geração de conhecimento contábil e fiscal, oferecendo suporte para as pessoas físicas de baixa renda, as micro e pequenas empresas e ao público interno da Universidade. É fruto de uma parceria entre a UnP e a Receita Federal do Brasil.

SERVIÇO:

Palestrante: Antônio Augusto Lopes de Oliveira – Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil
Data: 18 de maio (Quinta-Feira)
Hora: 19h às 21h
Local: Auditório D2 – Unidade Floriano Peixoto
Inscrições: 1 Kg de alimento não perecível entregue no dia do evento