Acessibilidade
9 de junho de 2014 18:03

UnP e Sebrae premiam os melhores projetos do Pré-Consultores 2014.1

A Escola de Gestão e Negócios do Campus Natal encerra neste dia 10 de junho mais um ciclo do Projeto Pré-Consultores. O programa é realizado em parceria com o Sebrae e premia os melhores planos de ação desenvolvidos. O evento acontece a partir das 19h30 no Espaço de Eventos da Unidade Roberto Freire e reunirá, além de estudantes, micro e pequenos empresários que foram beneficiados pelo projeto.

A cerimônia de encerramento e premiação marca mais um semestre de sucesso do programa. Através de atendimentos gratuitos, os Pré-Consultores selecionam as empresas que serão acompanhadas e assessoradas pelos alunos sob a supervisão de professores. Os empresários recebem consultoria quanto às ações gerenciais adequadas que propiciem o desenvolvimento sustentável dos seus negócios.

O Pré-Consultores é um dos projetos desenvolvidos pela UnP que fazem parte do Centro de Empreendedorismo da Instituição – o Empreende. Criado em 2011, ele reúne alunos concluintes. Desde o início mais de 800 empresas já foram atendidas e 4755 alunos participaram.