Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

24 de outubro de 2013 16:50

UnP Encena apresenta “A Igreja Bem-Assombrada”

Este ano, o Grupo de Teatro UnP Encena, projeto institucional da UnP, está se preparando para estreia  do novo espetáculo: A Igreja Bem-Assombrada, com texto do dramaturgo carioca Jomar Magalhães. A apresentação acontece no dia 28 de outubro no Teatro Alberto Maranhão – TAM, com uma sessão às 15h para alunos de Ensino Médio e às 19h30 para o público da Universidade e externo.

A Igreja Bem-Assombrada é uma comédia que retrata um sacristão inconformado com a vida simples na igreja e na cidadezinha de interior em que vive. Ele forja um milagre para agitar a igreja e provoca a peregrinação de multidões. O padre desconfia de tal milagre e, a partir daí, trava-se uma relação de gato e rato até culminar com o surpreendente desfecho.

UnP Encena

O Grupo de Teatro UnP Encena é formado por alunos da graduação da Universidade Potiguar, desenvolve a atividade teatral desde 2007 por meio de oficinas de teatro e montagem de espetáculo que são apresentados no Teatro Alberto Maranhão e Teatro da Cultura Popular. 

O Projeto visa contribuir para a formação do aluno, através do fazer teatral estimular a criatividade, despertar no aluno a expressão cênica, utilizar o seu próprio corpo, com o domínio da voz e movimento para as mais adversas situações da vida. Formar cidadãos verdadeiramente críticos e participativos, bem como levar entretenimento e cultura à comunidade em geral, como Grupo de Teatro Universitário.

 

 

Elenco                           

 

Adriana Dominique 

Ana Patricia Pereira

Andrielle Miranda 

Claudio Cruz

Cleuma Morais

Edna Cristina Santos

Alejandro Spirit

Fernando Sampaio 

Grace Ferreira

Karolina Pereira

Josean Ferreira 

 Kátia Pereira

Katiana Medeiros

Lucas  Cabral 

Lourdes Frutuoso

Elisandra Amaro

Myllânia Lima

Rafael Heitor Rubim 

Reyes Felipe 

Sabrina Diniz 

Thayanne Azevedo

Yogi  Brito 

Sandemberg Oliveira

 

 

DIREÇÃO: Ana Francisca Oliveira

Cenário (criação): Saliel Borges Júnior

Sonoplastia: Ana Francisca Oliveira

Iluminação: Costa Filho

Figurino: Ana Francisca e Sandemberg Almeida

 

OBS: Visualize o cartaz abaixo!

 

1034