Acessibilidade
11 de Março de 2013 15:10

UnP estará presente no XII Salão Imobiliário do RN

O curso Superior de Tecnologia em Negócios Imobiliários da UnP estará presente durante o XII Salão Imobiliário do RN, que acontece entre os dias 13 e 17 de março, no Centro de Convenções de Natal. O evento é o maior do gênero no estado e ocupa posição de destaque no cenário nacional como o segundo maior em volume de negócios e empresas participantes.

O surgimento do CST em Negócios Imobiliários acontece na esteira do crescimento acelerado deste mercado no Rio Grande do Norte, o qual continuará a crescer pelos próximos 30 anos, segundo o Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI-RN). 

Estes dados também indicam uma demanda por profissionais com formação específica para trabalhar neste setor, o qual nos últimos três anos elevou seu quadro de funcionários em 340%, de acordo com dados do próprio CRECI-RN. Dessa maneira, quem possui melhor qualificação sai na frente para encontrar vagas de emprego e para poder vencer dentro da competitividade deste campo de atuação.

O CST em Negócios Imobiliários é voltado para profissionais com mais de 27 anos de idade, oferecido através da Graduação Executiva UnP, com um perfil focado nas necessidades do setor e na troca de experiência entre os alunos. 

“Esperamos que o mercado possa aproveitar a oportunidade de melhorar a sua formação e legitimar a sua profissão através da chancela da Universidade Potiguar”, afirmou o coordenador da Graduação Executiva, Sérgio Ricardo. 

No estande poderão ser encontradas informações sobre os modelos de Graduação oferecidas pela Instituição e sobre a estrutura curricular do curso de Negócios Imobiliários, entre outros, além de estarem disponibilizados computadores para realizar a inscrição on-line do Vestibular para Adultos.