Acessibilidade
25 de outubro de 2013 17:50

UnP faz entrega de doações de alimentos arrecadados no Aulão – Enem

A Universidade Potiguar fez a entrega nesta semana, das doações de cerca de 3 mil quilos de alimentos não-perecíveis arrecadados nas inscrições do Aulão de revisão para o  Exame Nacional do Ensino Médio, ocorrido no dia 19 nos Campi Natal e Mossoró.

 Em Natal, os alimentos foram doados à Liga Norte-Rio-Grandense Contra Câncer, e em Mossoró, os donativos foram entregues ao Lar da Criança Pobre e à Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região – AAPCMR. A iniciativa foi uma forma de contribuir com o movimento mundial “Outubro Rosa”. Em Natal, o Aulão contou com professores de renome nacional como o Prof. Pasquale Cipro Neto, Prof. Pachecão e professores da equipe do Descomplica. Em Mossoró, os alunos tiveram aulas com os melhores professores da região.

Outubro Rosa

Além das arrecadações e doações do Aulão, a Universidade Potiguar realizará o Vestibular Solidário, que tem o objetivo de doar o valor arrecadado com as inscrições à Liga Contra o Câncer. Dessa forma, a Universidade cumpre o seu papel social de contribuir com a sociedade potiguar através de ações que beneficiam diretamente a população. o Vestibular Solidário UnP oferece bolsas de estudo de até 100% aos melhores classificados. As inscrições para o concurso encerrarão no dia 30/10 e as provas acontecerão no dia 03/11. Lembrando que este vestibular é para ingresso em 2014.1. Saiba mais no www.unp.br.

Para reforçar ainda mais a campanha solidária que está sendo realizada no Outubro Rosa, a UnP doará R$ 1,00 para cada nova curtida em sua página do Facebook. Dessa forma, todos podem participar, inclusive quem não irá prestar o Vestibular Solidário. Basta entrar na página www.fb.com.br/universidadepotiguar e curtir. Até o dia 03/11 todos os cliques contabilizados no aplicativo da campanha se converterão em dinheiro para a Liga Contra o Câncer.