Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

21 de outubro de 2014 14:07

UnP firma parceria com Microsoft e mais de 35 mil alunos têm acesso gratuito ao Office 365

A Universidade Potiguar, integrante da Rede Laureate, acaba de fechar uma parceria com a Microsoft. Por meio da iniciativa Student Advantage, a instituição passa a disponibilizar aos mais de 35 mil alunos licenças gratuitas para download dos softwares do Office 365. Ao todo, cada usuário poderá instalar o pacote em até cinco dispositivos, incluindo o smartphone e o tablet.

O ingresso da UnP no programa vem reforçar o compromisso da instituição com a formação do aluno, desde a graduação até a pós-graduação, capacitando, assim, um profissional com as qualidades exigidas pelo mercado de trabalho.

O Office 365 inclui todos os aplicativos do tradicional pacote Office, como Word, PowerPoint, Excel, OneNote, Outlook, entre outros. Para os alunos terem acesso ao sistema Microsoft a UnP irá disponibilizar contas de e-mails específicas. Além disso, o estudante receberá um manual explicativo para guiar o acesso ao Office 365.

“Estamos entusiasmados por prover acesso ao conjunto de softwares de produtividade da Microsoft para que os estudantes aprendam de maneira mais eficiente e tenham mais facilidade para conseguir um emprego”, afirma Antonio Moraes, diretor de educação da Microsoft Brasil. Hoje, quase 98% dos estudantes que usam software de produtividade usam o Office.

Em tempos onde a mobilidade é necessidade e desejo de todos, os estudantes terão acesso aos programas de qualquer lugar, e a qualquer momento, por meio da computação em nuvem. “A Universidade Potiguar, sempre atenta às inovações tecnológicas e necessidades do mercado de trabalho, oferece aos mais de 35 mil alunos uma nova ferramenta para a conquista da melhor capacitação e, posteriormente, sucesso profissional”, avaliou Sâmela Gomes, Reitora da Universidade Potiguar.

ACESSO

Os alunos UnP devem acessar o Autoatendimento > Vínculo de Aluno > Webmail.

Em caso de dúvidas, ligue (84) 3227.1234.