Acessibilidade
15 de Fevereiro de 2018 10:43

UnP Idiomas está com inscrições abertas para 2018

Curso amplia oferta de turmas para Floriano Peixoto e Nascimento de Castro e traz nova plataforma de aprendizagem

Falar inglês é um diferencial positivo tanto para quem quer expandir suas oportunidades no mercado de trabalho. Tendo uma metodologia voltada para aqueles que buscam esse diferencial no currículo, a UnP Idiomas está com inscrições abertas para as turmas de 2018 e amplia sua oferta para as Unidades Floriano Peixoto e Nascimento de Castro.

O curso oferece o melhor preço do mercado, material incluso e descontos para alunos, ex-alunos e colaboradores. Além das novas Unidades atendidas, também há turmas disponíveis na Roberto Freire, Salgado Filho e Campus Mossoró com opção de três horários: matutino, vespertino e noturno.

Outra novidade para 2018 é o contrato firmado com a Edusoft: a plataforma mais completa do mercado, com um layout leve para os que desejam passar mais tempo praticando por semana. “O uso de plataformas on-line tem sido uma solução elegante para permitir a aprendizagem mais acessível e que atendesse a disponibilidade de tempo diferente de cada pessoa. Mas plataformas mal desenhadas podem desestimular estudantes facilmente”, explica o Coordenador do UnP Idiomas, Prof. Kiev Martins.

METODOLOGIA
A UnP Idiomas trabalha focada no mercado de trabalho, entendendo os diferentes perfis de estudantes e desenhando para cada um deles uma solução na aprendizagem de idiomas que melhor os atenda. “No curso, o inglês é uma ferramenta com propósito e não apenas uma aquisição cultural”, afirma o prof. Kiev.

As inscrições podem ser feitas no setor de Pós-Graduação da Unidade Roberto Freire, em Natal, ou na Central do Aluno, em Mossoró.

Para mais informações, acesse o site www.unp.br/idiomas.