Acessibilidade
28 de Fevereiro de 2012 10:12

UnP inicia atividades da Graduação Executiva com palestrantes internacionais

A Universidade Potiguar, integrante da Rede Laureate, deu início às atividades presenciais da Graduação Executiva nesta segunda-feira (27/02). Esta é a nova modalidade de ensino que a Universidade oferece aos adultos a partir de 27 anos que já estão inseridos no mercado ou pretendem se qualificar para tal. São aulas presenciais duas vezes por semana associadas ao conteúdo on-line, o que possibilita uma maior flexibilidade de tempo para aqueles que já não podem se dedicar integralmente aos estudos devido às suas atividades diárias.

I Fórum de Graduação Executiva

Amanhã, estes alunos já poderão vivenciar a primeira experiência acadêmica internacional, quando será realizado o I Fórum de Graduação Executiva, com a presença de dois palestrantes internacionais que falarão somente aos alunos desses cursos.

No primeiro momento será abordada a palestra “Formação Superior como Instrumento de Ascensão Profissional para o Adulto Trabalhador”, com o Diretor Regional Comercial da Laureate CentroAmerica e Universidade Americana (Costa Rica), Victor Lazarin.

Logo em seguida é a vez do PhD em Economia e Diretor do curso de Relações Internacionais da Universidad Europea de Madrid, Ivan Hilliard, falar aos alunos com a palestra “Ferramentas Estratégicas de Responsabilidade Social Corporativa”.

O Fórum é um evento exclusivo para os alunos da Graduação Executiva, como parte da proposta de internacionalização do conhecimento desenvolvida pela instituição. Acontecerá no dia 29 de fevereiro, às 19h, no Espaço de Eventos da Unidade Roberto Freire.

Graduação Executiva UnP

A Graduação Executiva oferece os seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis, Marketing, Recursos Humanos e Gestão Comercial. As aulas presenciais acontecem em uma estrutura exclusiva para a modalidade, no Campus Natal – Unidade Roberto Freire. Mais informações nos telefones (84) 3216-8670 / 8671.


Veja FOTOS