Acessibilidade

Central de Atendimento: (84) 4020-7890

12 de Maio de 2011 12:12

UnP integra comissão do SEMPE em evento que começa amanhã na UFRN

A Universidade Potiguar – UnP recebeu convite da UFRN, através do PROEX, para integrar a Comissão Científica do VII SEMPE, que começa amanhã, na própria UFRN e segue até sexta-feira. A abertura será às 19h, no auditório da Reitoria, com a participação do conferencista Professor Luiz Cláudio Costa, Secretário de Educação Superior do MEC.

O SEMPE é o Seminário de Metodologias em Projetos de Extensão, um evento de importância nacional e que reúne profissionais renomados da área da Educação de todo o país.  A extensão universitária nas instituições de ensino brasileiras será o tema principal a ser refletido em sua sétima edição, através de mini-cursos, mesas redondas, oficinas, exposições e palestras.

A professora Suely Xavier, da Escola de Gestão e Negócios da UnP, teve dois trabalhos aprovados no SEMPE: “CAPACITAÇÃO EMPREENDEDORA: Um projeto de extensão do Curso de Marketing da UnP” e”GESTÃO EMPREENDEDORA NA ESCOLA: Uma experiência extensionista da UnP numa Escola Pública Municipal”.

Além dela, estarão compondo a Comissão Científica do SEMPE os seguintes professores da Universidade Potiguar:

Benedita Ferreira De Souza (ProEx)
Catarina De Sena Matos Pinheiro (Escola de Engenharia)
Danilo Candido
Jorge Ubiracy Barbosa da Silva
Josenira Fraga de Holanda Brasil (ProPep)
Maria Lúcia Leandro Pereira (ProPep)
Paulo Gerson
Vilma Lúcia Silva Neves (Escola de Gestão e Negócios)

O evento será encerrado com a presença do prestigiado professor Naomar Monteiro de Almeida Filho. Ele apresentará a Conferência “Novos Conceitos de Extensão para recriar a Universidade no Brasil” na sexta-feira, às 19h, no Auditório da Reitoria.  Mais informações pelo 3215-3264.