Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

16 de setembro de 2014 16:19

UnP investe em melhorias solicitadas por alunos

Através da Comissão Própria de Avaliação, a Universidade Potiguar aplica anualmente a Avaliação Institucional, em que a comunidade acadêmica pode expressar suas opiniões sobre as estrutura físicas e administrativas que precisam de melhorias. Como resultado dessa pesquisa, os campi recebem reformas em estruturas físicas, bem como nas metodologias implantadas no ensino.
Como resultado da Avaliação ocorrida neste ano, nas Unidades Roberto Freire, Floriano Peixoto, Salgado Filho e Nascimento de Castro, serviços de manutenção e engenharia foram executados seguindo as solicitações dos alunos. A exemplo do que foi realizado dentro das solicitações, foi implantada sinalização visual e em braile para facilitar a utilização dos equipamentos de acessibilidade na unidade da Floriano Peixoto.

Entre outras melhorias nos quatro campi, há a criação de novas salas de aula, instalação de novas catracas, recuperação de estruturas comuns e ampliação de novos conjuntos de mesas em praça de alimentação. O Campus Mossoró também recebeu melhorias estruturais neste semestre, seguindo o quadro de sugestões de alunos e professores, assim como a Escola Técnica Potiguar, que passou pelo mesmo processo.

Neste semestre, as avaliações já começaram, e a participação de todos é muito importante. Os alunos devem acessar o Autoatendimento e iniciar a avaliação. De 15 a 31/10 os alunos farão a pesquisa de satisfação. Já no período de 01 a 20/11 os estudantes poderão avaliar os seus professores.

Participe e ajude a melhorar cada vez mais a sua Universidade.

MELHORIAS NA INSTITUIÇÃO 2013/2014