Acessibilidade
10 de novembro de 2015 18:38

UnP lança 21 novos cursos e oferece mais opções de formação superior no estado

A UnP oferece novas opções de formação para quem deseja começar 2016 com tudo. São 20 cursos distribuídos entre Natal, Mossoró e Caicó.

A UnP oferece novas opções de formação para quem deseja começar 2016 com tudo. A Universidade, integrante da rede Laureate, já está com processo seletivo aberto para 21 novos cursos, distribuídos entre Natal, Mossoró e Caicó. As novas graduações unem-se as mais de 60 já existentes com o objetivo de atender a demanda do mercado de trabalho, que exige profissionais cada vez mais preparados e que possuam conhecimentos específicos essenciais nas áreas de atuação.

Caicó
No Seridó, a UnP lança em Caicó cinco novas opções de Graduações, que trazem aos moradores da região a oportunidade de fazer um curso superior com aulas presenciais até três vezes na semana. As opções são: Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem e Serviço Social.

Natal – Zona Norte
Na região que mais cresce e se desenvolve na capital, a UnP lança cinco novos cursos, únicos na Zona Norte de Natal: Enfermagem, Psicologia, Nutrição e Educação Física (Bacharelado/Licenciatura). É a chance para quem deseja uma formação de excelência em Saúde sem precisar se deslocar para outro ponto da cidade, possibilitando mais comodidade e gerando ainda mais desenvolvimento aos moradores da região.

Natal
Atendendo aos anseios dos candidatos, a UnP lança na Unidade Roberto Freire os cursos de Fotografia e Design de Moda, ambos com duração de dois anos e com uma formação voltada para a prática profissional. E para quem deseja fazer um curso superior, mas tem a necessidade de flexibilidade de horários, as novidades são as graduações na modalidade Semipresencial em Letras – Português e o Bacharelado em Educação Física, com aulas presenciais até três vezes na semana e complemento on-line. Além deles, a Instituição é a única universidade privada a ofertar Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Têxtil e Engenharia de Energia, com aulas na Unidade Nascimento de Castro, todos no formato Tradicional.

Mossoró
O Campus Mossoró também ganha novas oportunidades. A partir de 2016 estão abertas vagas para o Bacharelado em Educação Física e a Licenciatura em Letras – Português, além do novo curso de Farmácia. Os três novos cursos somam-se às opções já ofertadas, a exemplo de Gestão Comercial e Design de Interiores, lançados em 2015.2.

Essas são algumas novidades que a única Universidade privada do estado reservou para 2016. Novas possibilidades que se somam com as mais de 60 Graduações e com as mais de 80 Pós-Graduações, Programas de Mestrado, além de Cursos Técnicos e de Extensão.

Mais informações pelos telefones (84) 3227.1234 – Natal ou (84) 3323-8200 – Mossoró.