Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

8 de Abril de 2013 15:41

UnP lança edital de seleção para o Mestrado em Biotecnologia

A Universidade Potiguar, integrante da rede internacional de universidades Laureate, lança o  edital que rege o processo seletivo para o Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia (PPGB-UnP), voltado para profissionais portadores de diploma de graduação plena, reconhecida pelo MEC. Ao todo, serão abertas 10 vagas, sendo 8 para o público externo e 2 exclusivas para professores da Instituição.

As inscrições para o Mestrado serão realizadas de 22 a 30 de abril, no site da Universidade, que disponibilizará o link para o cadastro de candidatos a partir do primeiro dia de submissões de candidatura (22/04). O PPGB-UnP oferece duas linhas de pesquisa distintas: Biofármacos e Biomateriais; e Biotecnologia: Bioprospecção de Produtos Naturais.

A proposta do Mestrado em Biotecnologia é de consolidar os esforços da Universidade para contribuir com desenvolvimento regional, a partir de pesquisas que possam estabelecer e estimular a massa crítica de profissionais com competência em Biotecnologia e campos correlatos na região. Ao mesmo tempo, busca também incentivar pesquisas na área de Biotecnologia sob a perspectiva interdisciplinar e de acordo com a realidade econômica e cultural do Nordeste. Clique aqui e confira o edital completo.