Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

16 de Fevereiro de 2018 18:28

UnP lança edital para o projeto Laureate Professional Assessment

O projeto tem como objetivo desenvolver habilidades e preparar melhor os alunos para o planejamento de carreira. As inscrições vão até 21 de fevereiro.

A Universidade Potiguar lança edital para o Laureate Professional AssessmentLPA, um projeto mundial sob a liderança da Rede Laureate que tem como objetivo medir o nível de competências fundamentais ao sucesso profissional dos estudantes. Podem participar alunos de Graduação da UnP e a inscrição será realizada através de cadastro on-line. O período de inscrição é de 16 a 21 de fevereiro.  

São 50 vagas ofertadas para o projeto. Os primeiros inscritos receberão um e-mail com o link que carregará seu questionário on-line. Entre os dias 22 e 23 de fevereiro os selecionados participarão reuniões que abordarão recomendações importantes. O questionário tem a duração máxima de 1h30 para ser concluído, podendo ser pausado. Após o primeiro acesso ao link, o prazo máximo é de 2 dias para ser finalizado.  

Os alunos que participarem desta fase do programa piloto da o LPA terão 5 horas aproveitamento em suas atividades complementares.  O resultado poderá ser acompanhado pelo site www.unp.br/noticias  a partir do dia 22 de fevereiro.

A consulta do Edital e  Orientação aos estudastes , além da inscrição pode ser realizada no link abaixo:

INSCRIÇÃO 
EDITAL LPA
ORIENTAÇÃO AOS ESTUDANTES – LPA