Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

31 de agosto de 2016 16:04

Novo Mestrado Acadêmico em Biotecnologia em Saúde abre vagas para processo seletivo

São oferecidas 20 vagas no processo seletivo e as inscrições abertas até o dia 15 de setembro.

Elevar a pesquisa do Rio Grande do Norte é um dos papéis da Universidade Potiguar, que lança mais um curso de Mestrado Acadêmico. Com mercado em desenvolvimento, a Instituição abre inscrições para o novo Mestrado Acadêmico em Biotecnologia em Saúde. São oferecidas 20 vagas em duas linhas de pesquisa “Biofármacos e Biomateriais” e “Bioprospecção Molecular e Melhoramento Vegetal” e os candidatos têm até dia 15 de setembro para participar do processo seletivo. O edital já está disponível no www.unp.br/mestrado/mestrado-academico-em-biotecnologia-da-saude.

Área de medicamentos é uma das 10 áreas estratégicas do governo federal, que recebe maior investimento para pesquisa. Com isso, o Mestrado Acadêmico em Biotecnologia da Saúde traz para o RN e para todo o Nordeste um cenário econômico positivo, com possiblidade de aumento de patentes e licenciamento de novos produtos.

O processo seletivo será realizado em etapas, sendo a Análise do Projeto de caráter eliminatório, a Análise de Curriculum classificatória e as Entrevistas, apenas para os candidatos classificados na primeira etapa. Toda seleção será concluída na segunda quinzena de setembro e o resultado publicado no dia 26/09.

A excelência em Pesquisa e Ensino já reconhecidos do Mestrado Profissional em Biotecnologia – 2º melhor do Brasil, dentre os 12 existentes – abriu caminhos para abertura de Mestrado Acadêmico.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser consultadas através do telefone (84) 3215-1272 ou do e-mail biotecnologia@unp.br.

EDITAL 2016 – MESTRADO ACADÊMICO EM BIOTECNOLOGIA DA SAÚDE
ADITAMENTO – MESTRADO ACADÊMICO EM BIOTECNOLOGIA DA SAÚDE
INSCREVA-SE AQUI!