Acessibilidade
25 de agosto de 2015 16:52

UnP lança Pós-Graduação em Cozinha Regional Brasileira e Confeitaria e Panificação com Meeting Gastronômico

Um mix de confeitaria, panificação e comidas brasileiras fará parte do lançamento dos cursos de Pós-Graduação em Gastronomia da Universidade Potiguar, integrante da Rede Laureate. No dia 3 de setembro profissionais do setor se reúnem na Unidade Roberto Freire para participar do Meeting Gastronômico, a partir das 19h. O evento contará com a palestra dos professores e empresários Cacau Wanderley e Gabriel Camilo, chefes de cozinha proprietários do restaurante A Cozinharia. A inscrição é gratuita e a participação é aberta ao público externo.

Com início em setembro, os cursos de Gastronomia Regional Brasileira e Confeitaria e Panificação atendem a demanda do mercado por profissionais especializados na área. Com duração de 24 meses, as especializações lato sensu oferecem aos alunos uma infraestrutura exclusiva na Unidade Roberto Freire, com laboratórios modernos e bem equipados.

Todas as informações sobre os cursos já podem ser consultadas no www.unp.br/pos ou na Central de Pós-Graduação, localizada na Unidade Roberto Freire.

SERVIÇO

MEETING GASTRONÔMICO – UM MIX DE CONFEITARIA, PANIFICAÇÃO E COMIDAS BRASILEIRAS
Lançamento dos cursos Pós-Graduação em Gastronomia Regional Brasileira e Confeitaria e Panificação
Data: 3 de setembro
Local: UnP – Unidade Roberto Freire
Hora: 19h às 22h
Palestrantes:  Profs. Cacau Wanderley e Gabriel Camilo, chefs e empresários da A CozinhariaInscrições: INSCRIÇÕES