Acessibilidade

Central de Atendimento: (84) 4020-7890

1 de Abril de 2015 11:54

UnP lança programa Banco de Talentos para alunos e egressos

Os alunos da Universidade Potiguar contam agora com uma nova ferramenta para impulsionar ainda mais suas potencialidades e garantir seus espaços no mercado de trabalho. No dia 7 de abril a UnP lança o programa de Banco de Talentos.  Voltado para estudantes e egressos, o serviço promoverá o encontro entre esses talentos e as empresas parceiras. O evento de lançamento acontecerá no Auditório 2 da Unidade Floriano Peixoto, a partir das 19h.

Promovido pelo Setor de Empregabilidade da UnP, o Banco de Talentos – Joining Opportunities for the Best Students, ou JOBS, mapeará o perfil e potenciais dos estudantes e, com base nesses dados, desenvolverá uma lista acessível as empresas parceiras. “Nossa intenção é identificar as características dos alunos e direcioná-los as vagas certas”, explicou Adriano Amaral, gerente de Empregabilidade.

Com o JOBS – Banco de Talentos a UnP continua a investir na empregabilidade dos seus alunos, que já vem registrando índices bem acima do Brasil. Mesmo diante da situação econômica nacional, que tem registrado queda dos índices de emprego, a taxa de empregabilidade dos alunos e egressos da Universidade Potiguar cresceu 6% no último ano.