Acessibilidade
10 de Março de 2015 10:07

UnP leva ensino jurídico à Zona Norte de Natal

A UnP, integrante da rede Laureate, começou 2015 com tudo na Zona Norte. Agora a Graduação em Direito também é oferecida na Unidade localizada no Shopping Estação. Na modalidade presencial, o Curso é ofertado nos turnos da manhã e noite. Com isso, a UnP é a única Universidade privada do estado ofertando o primeiro curso de Direito na Zona Norte de Natal.

É o ensino de excelência já reconhecido nacionalmente presente agora na região que mais cresce na capital potiguar. De acordo com o Professor Raniery Pimenta, Diretor da Unidade Zona Norte, a Graduação em Direito vem atender uma demanda reprimida na região, levando o mesmo corpo docente e a qualidade já reconhecida da Universidade Potiguar para onde o aluno está.

Para o Diretor da Escola do Direito UnP, Professor Fernando Cabral, a presença do curso na região é algo que merece destaque. “A Zona Norte sempre foi até onde o conhecimento estava e agora o ensino jurídico está indo para essa região de Natal. O mercado profissional é crescente e nos últimos anos foi triplicado o número de varas jurisdicionais na Zona Norte, o que atrai ainda mais a demanda por profissionais do Direito”, disse.

Na Unidade Zona Norte o aluno pode contar com uma infraestrutura pensada em sua comodidade, com salas climatizadas, laboratórios e estacionamento. Além disso, o estudante de Direito ainda tem acesso a uma das maiores bibliotecas jurídicas do estado. As aulas de Direito na Unidade terão início dia 23 de março e as matrículas podem ser feitas no local.

Outras informações através do telefone (84) 3227.1234.