Acessibilidade
17 de dezembro de 2012 04:58

UnP Mossoró faz entrega de prêmios do Pré-Consultores

O Curso de Administração do Campus Mossoró realizou, nos dias 12 e 14 deste mês, a premiação dos melhores trabalhos desenvolvidos por alunos no projeto Pré-Consultores. No dia 12 aconteceu a premiação, realizada às 19h no auditório da UnP, e no dia 14, um almoço para os vencedores dos 1º, 2º e 3º lugares no  restaurante Tábua de Carne.

Os vencedores (empresas e turmas), são os seguintes: Maison Belle- 6NA 1° lugar; Graça Cabelos – 6NA 2° lugar; Mega Produções e Eventos- 7NA – 3° lugar (empate); Salão Estética e Beleza – 6NA – 3° lugar (empate).

Durante o evento de premiação, o Sebrae foi representado por Rose Alff, Analista  Unidade de Educação e Empreendedorismo – UEE(Natal), Klébia Karina, Sebrae Natal, e Érica Emanuela Medeiros, Sebrae Mossoró. Segundo eles, o Pré-Consultores na cidade foi muito produtivo, sendo “a experiência da prática bastante trabalhada, as orientações sobre o processo do diagnóstico também muito trabalhado pelos professores, e a recepção dos empresários em recebê-los foi agradável”. Eles também destacaram que as orientações dadas pelos professores na confecção dos relatórios finais foram importantíssimas e concluíram que “foi dado um passo muito importante em especial para a formação de cada um que participou do projeto”.

Segundo o Coordenador do Curso de Administração, Professor Samuel Ciro, o Pré-Consultores é um relevante projeto “para a formação do estudante de administração, tendo como primordial importância o processo de integração dos conhecimentos, bem como a capacidade de apresentar as habilidades e competências adquiridos no decorrer das séries iniciais e atual, proporcionando o amadurecimento e preparação para o mercado de trabalho”. No total, participaram 223 alunos do Curso de Administração- Mossoró, envolvendo as 6ªs e 7ªs séries. O Projeto foi coordenado pela Professora Mercia Cristiley Barreto.

                                                                                          

 

Clique aqui para ver as fotos