Acessibilidade
30 de agosto de 2012 15:51

UnP oferece aos professores da casa política de desconto no Mestrado em Biotecnologia

Construir a valorização de quem faz a educação nos diversos cursos da Universidade é prioridade da Reitora. A UnP tem investido em ações para a valorização e aumento de possibilidades para melhorar a formação de seus docentes. Uma dessas medidas é a criação da política de desconto para professores da Universidade nos mestrados institucionais.

“Com a contínua formação acadêmica, oas professores trarão mais conhecimento para a sala de aula. Reafirmamos o compromisso de valorizar quem trabalha em prol da melhoria da educação de nossos alunos”, afirma Profa. Giselle Gasparino, Diretora da Escola da Saúde. “Esperamos que esta política possa beneficiar muitos de nossos docentes que, ao se qualificar, qualificam melhor também seus alunos e nossos programas de um modo geral”, concluiu.

Atualmente, estão abertas as inscrições para o Mestrado em Biotecnologia. O desconto ofertado para os professores é de 50% para o pagamento em dia sobre o valor da mensalidade. De forma prática, os professores interessados em ingressar no Mestrado de Biotecnologia devem inscrever-se até dia 31/08, seguindo as exigências previstas no edital do programa. Os mesmos serão selecionados, conforme seleção prevista em edital, concorrendo a dez vagas com os demais candidatos externos.

INSCRIÇÕES

EDITAL

ADITAMENTO DO EDITAL