Acessibilidade
2 de outubro de 2015 17:20

UnP participa da campanha mundial Global Days of Service com ação social em Ponta Negra

A ação acontece em parceria do SESC-RN, Projeto Motivar e ONG Nossos Valores, no dia 17 de outubro e leva cultura, lazer a cidadania às crianças da comunidade.

No dia 17 de outubro a UnP realiza mais uma edição do Global Days of Service, em parceria com o SESC-RN, Projeto Motivar e ONG Nossos Valores. O evento tem o objetivo de proporcionar às crianças da comunidade um dia de cultura, lazer e cidadania. As atividades terão início às 9h e continuam até as 16h e acontecem no SESC Cidadão da Vila de Ponta Negra.

A programação é aberta a toda a família e inclui oficinas de grafite, dança de rua e capoeira, produção de penteados afro, brinquedoteca, além de personagens infantis que irão encantar a todos no mês das crianças. Todas as atividades são gratuitas a todos os participantes.

O projeto é fruto do trabalho dos participantes do Curso de Desenvolvimento e Gestão de Projetos Sociais, promovido pela Universidade Potiguar no dia 12 de setembro. “Sempre fui voluntário no meu Ensino Médio, mas fazer algo que pedem para você fazer é uma coisa e você mesmo idealizar, montar, programar, controlar e executar o seu próprio projeto é algo mais que formidável! A realização é incrível, você põe em prática muito daquilo que vemos em sala de aula, eu, como futuro administrador, fico muito orgulhoso de poder ajudar ao próximo, ver um sorriso no rosto de uma criança, e ainda testar, na vida real todo o meu conhecimento”, disse Paulo Victor Rodrigues Bezerra, aluno da 2ª série do curso de Administração.

Compartilhe esta iniciativa e ajude a encher de felicidade a vida de crianças e adolescentes da Vila!

Global Days of Service é uma campanha lançada internacionalmente pela Rede Laureate. O objetivo principal da campanha é engajar a comunidade acadêmica das universidades da Rede em atividades de impacto positivo na vida das pessoas da comunidade em que estão inseridas.

Faça parte você também! Saiba como ajudar em socialresponse@unp.br ou (84) 3216-8626

Global Days of Service
17 de outubro de 2015 – das 9h às 16h
SESC Cidadão – Vila de Ponta Negra (Rua João Noberto, 444, Vila de Ponta Negra – por trás da igreja católica)