Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

7 de dezembro de 2015 11:25

UnP participa do 1º Seminário de Educação Profissional do RN

No atual contexto econômico e social do país, a procura e a oferta por educação profissional cresce, e para refletir sobre essa realidade, entre os dias 9 e 11 de dezembro, o Auditório Albano Franco, localizado no Edifício da Fiern, sedia o 1º Seminário de Educação Profissional do RN. O evento é promovido pelo Senai-RN, e conta com a parceria de várias instituições, entre elas, a Universidade Potiguar, integrante da rede Laureate.

O Seminário é voltado para empresários, gestores e colaboradores de instituições de educação profissional e tecnológica, e entre os objetivos do evento estão, compor o comitê interinstitucional de Educação Profissional do RN, e formalizar uma carta de intenções em favor da educação profissional no estado.

Dentro da Programação do evento, na quinta-feira, dia 10, a Coordenadora Pedagógica da Educação a Distância da UnP, Priscilla Karla Silveira Menezes, participa como debatedora na palestra “Educação Profissional a Distância: desbravando caminhos”, proferida por José Paulo da Rosa, Diretor do Serviço Nacional do Comércio – Senac-RS. A palestra tem início às 16h30.

Além da UnP, são parceiras do Senai-RN na realização do evento, o IFRN, SENAC, SENAR, SEST SENAT, SEBRAE E SEEC. Devido a alta procura, as inscrições para o evento já foram encerradas.