Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

20 de dezembro de 2012 11:28

UnP premia primeiros colocados no Enade 2012

A Universidade Potiguar, integrante da Rede Laureate, premiou ontem, 19, alunos que obtiveram as primeiras colocações da Instituição na prova do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), que aconteceu no dia 25 de novembro. A premiação aconteceu na Unidade Roberto Freire e contemplou os 1º, 2º e 3° colocados com tablets, smartphones e câmeras digitais, respectivamente.

A premiação também inclui bolsas de Pós-graduação para 2013: de 40% de desconto para  alunos que obtiveram acerto acima de 50% da prova, e de 50% para os que acertaram acima de 70%.  Representando a Reitora Sâmela Gomes, o Coordenador do Curso de Relações Internacionais, André Lemos, parabenizou a todos e destacou a relevância da premiação como exemplo de motivação para os alunos. “É muito importante para os alunos saberem que a Universidade premia, reconhece o esforço e merecimento. O Enade é hoje fundamental na formação do aluno e no seu futuro profissional”.

Para Sandra Mariano, aluna do Curso de Ciências Contábeis contemplada com um smartphone, o prêmio é fruto de muita dedicação. “Para mim esse tipo de prêmio significa o fruto de muito estudo, empenho e dedicação. É muito gratificante no final do curso ser reconhecida”, disse.  Um dos que ficou em primeiro lugar, o aluno Shirlênyo Smith, do CST de Gestão Comercial, ganhou um tablet e elogiou a Universidade. “A iniciativa da UnP é boa e  valoriza o aluno. Na verdade, o prêmio foi uma motivação a mais. Queria muito ganhar e consegui. Fico muito feliz em ter sido premiado”.

O estudante Marcelo Teixeira, do CST de Gestão de Recursos Humanos, premiado com um smartphone, destacou a motivação para continuar se aprimorando academicamente. “Acho que é uma forma de me autoavaliar e de avaliar o conteúdo visto ao longo do ano. É um prêmio que me motiva a continuar buscando qualificação acadêmica”. 

Foram premiados alunos dos seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Direito, Psicologia, Relações Internacionais e Turismo, e dos Cursos Superiores Tecnológicos em Gestão Comercial, Processos Gerenciais, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística e Marketing.

Clique aqui para ver a lista dos contemplados

Clique aqui para ver momentos da premiação