Acessibilidade
4 de outubro de 2013 10:16

UnP realiza nova Avaliação Institucional no mês de outubro

Com o intuito de responder às demandas levantadas por seus alunos, professores e coordenadores, a Universidade Potiguar desenvolveu a Comissão Própria de Avaliação (CPA), integrada por representantes de vários segmentos da Instituição nos Campi Natal e Mossoró, assim como, na sociedade civil organizada. A tarefa de CPA é a de implementar melhorias em todas as Unidades de Ensino da UnP, de acordo com as opiniões da comunidade acadêmica sobre diferentes temas.

No mês de outubro a Comissão abre mais um período da Avaliação Institucional, referente ao semestre 2013.2, que estará disponível através do Autoatendimento UnP entre 16/10 e 10/11. A participação de todos é de fundamental importância para que a CPA e a Direção Administrativa possam conhecer os principais problemas pelos quais os alunos passam e disponibilizar respostas práticas para estas questões. 

 

Esta também é uma ótima oportunidade para que os alunos e professores possam falar sobre o que está funcionando bem e ajudar na escolha da direção em que os investimentos da Universidade devem ser levados. A Avaliação Institucional é o canal pelo qual o aluno pode expressar suas opiniões diretamente para a UnP e contribuir para que o processo de melhorias e adequações aconteça de maneira mais ágil, identificando fragilidades e potencialidades.

992