Acessibilidade
20 de Janeiro de 2012 17:13

UnP realiza primeiro processo seletivo para o programa Graduação Executiva

A Universidade Potiguar realizou no último dia 19 de janeiro o primeiro vestibular para o programa “Graduação Executiva”, reunindo grande número de candidatos. A Proposta oferece ensino diferenciado para profissionais com mais de 27 anos que ainda não possuem Formação Superior e que querem atrelar sua experiência de atuação no mercado de trabalho com o conhecimento acadêmico.

Entre os inscritos estão pessoas de diferentes áreas e idades, que em comum têm a busca pelo aprimoramento profissional. Esse é o caso da técnica em Contabilidade Janice Luziana da Silva, que prestou vestibular para o curso de Ciências Contábeis. “Essa é uma ótima oportunidade para quem quer se qualificar e atingir suas metas. Pra mim essa é uma das minhas metas, me formar. Então, foi uma oportunidade que caiu como uma luva para mim e para outras pessoas”, afirmou Silva.

Carlos Alberto de Oliveira, candidato do curso de Marketing, também está em busca de conhecimento acadêmico para melhorar seu currículo através da Graduação Executiva. Ele diz: “muitas vezes você não consegue conciliar todos os dias de aula com o trabalho, mas dessa forma ficou mais acessível para as pessoas que já estão no seu ramo profissional”.

Além de Marketing e Ciências Contábeis, nesta edição foram disponibilizadas inscrições para os cursos de Administração, Gestão Comercial e Gestão de Recursos Humanos. O próximo processo seletivo desta modalidade será realizado no dia 31 de janeiro. Mais informações podem ser encontradas no site da UnP ou pelo Call Center UnP no (84) 3227.1234 e callcenter@unp.br.

Clique aqui e confira as fotos da prova