Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

6 de Abril de 2015 18:32

UnP recebe em julho estudantes e pesquisadores da Comunicação durante Intercom Nordeste

Se em 2014 a Escola de Comunicação e Artes da Universidade Potiguar conquistou destaque no Intercom, sendo a Instituição com maior número de prêmios, neste ano de 2015 é a vez de abrir as portas e receber estudantes e pesquisadores de todo Nordeste. Entre os dias 2 e 5 de julho a UnP será a sede do XVII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste.

Esta edição contará com uma novidade. A UnP será palco do 1º Encontro de Pesquisadores em Comunicação Norte e Nordeste, que ocorre simultaneamente à intensa programação de mesas redondas, palestras, apresentação de trabalhos acadêmicos e Expocom (Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação) oferecida pelo Congresso. “Os dois eventos representarão o momento em que os pesquisadores da Comunicação das duas regiões irão se reunir para debater, trocar informações e resultados das pesquisas que conduzem, uma troca bastante esperada por todos”, disse o coordenador do Intercom Nordeste 2015, professor Manoel Pereira Neto.

Os alunos e pesquisadores terão à sua disposição toda a infraestrutura da UnP. Realizado na Unidade Roberto Freire, no Campus Natal, contará com salas de aula climatizadas e equipadas com multimídia. “Estamos trabalhando com muita disposição para receber da melhor maneira os alunos, professores e pesquisadores, propiciando a eles uma experiência única”, concluiu a diretora da Escola de Comunicação e Artes, professora Valéria Credidio.