Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

26 de Maio de 2017 10:51

UnP sedia 2º Oficina de Telejornalismo com profissionais de afiliadas da TV Globo

Profissionais reconhecidos pelo mercado da comunicação vão passar seus conhecimentos em técnicas do telejornalismo. A UnP, por meio da Escola de Comunicação e Artes, sedia a segunda Oficina do projeto, entre os dias 26 e 28 de maio, na unidade Roberto Freire.

A Oficina de Telejornalismo é um projeto idealizado pelo jornalista Ivan Lemos com o objetivo de fazer com que estudantes de jornalismo, profissionais e interessados na área possam ter mais conhecimento prático sobre o dia a dia em uma redação de TV.

Nos três dias de encontro, serão abordados temas como: apuração, produção, reportagem e a edição de matérias para telejornais, com dicas de profissionais que atuam a frente das câmeras e nos bastidores, além de fonoaudióloga para trabalhar aspectos como entonação e dicção com os participantes. O curso oferece uma apostila e a gravação de uma reportagem para cada participante, que será editada e entregue posteriormente.

Oficina conta com a parceria da Universidade Potiguar. A Instituição cedeu sala de aula e o estúdio de gravação para que os participantes tenham o conforto e possam estar próximos de equipamentos utilizados na rotina das emissoras.

As inscrições para a oficina podem ser feitas através do telefone (22) 99267-5173 ou pelo e-mail contato@oficinadetelejornalismo.com.br.