Acessibilidade
7 de dezembro de 2016 14:26

UnP sedia I Jornada do RN sobre Qualidade e Segurança no Cuidado ao Paciente

O encontro acontece na Unidade Floriano Peixoto nos dias 8 e 9/12 e é realizado pelo HUOL e Ministério da Saúde.

A Universidade Potiguar sedia I Jornada de Qualidade e Segurança ao Paciente do RN, entre os dias 8 e 9 de dezembro, na Unidade Floriano Peixoto. O evento é promovido pelo Hospital Universitário Onofre Lopes, em parceria com as Secretarias em parceria com as Secretarias de Saúde do Rio Grande do Norte e do Município de Natal, com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e UnP.

O encontro é voltado para profissionais da área da Saúde e tem como objetivo divulgar, integrar e oferecer estratégias para promoção da implementação de iniciativas voltadas à segurança do paciente, destinado para profissionais que atuam na área da Saúde.

Palestrantes do Ministério da Saúde, da PUC/RJ, do Hospital Israelita Albert Einstein, além de especialistas em Gestão da Qualidade em Serviços de Saúde, médicos, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, técnicos de farmácia e enfermagem, acadêmicos e gestores da área da saúde, são aguardados para o evento. Ao todo, cerca de 300 profissionais de saúde do estado do Rio Grande do Norte participarão da jornada.

A programação completa pode ser consultada no link abaixo e mais informações e inscrições no telefone (84) 3342-5208.

Programação – I Jornada Norte-riograndense de Qualidade e Segurança no Cuidado ao Paciente