Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

26 de agosto de 2015 15:56

UnP sediará Federação das Empresas Juniores do RN

Empreendedorismo é uma das molas mestras na formação do aluno UnP e através do Empreende a Universidade Potiguar vem consolidando ainda mais esse trabalho. Como resultado disso, a partir desse semestre a instituição será sede da Federação das Empresas Juniores do Estado do Rio Grande do Norte – RN Júnior.

O convênio foi assinado no dia 25 de agosto e contou com a presença dos membros da Diretoria Executiva e do Conselho da RN Júnior, representantes do Empreende UnP, além do Presidente da UnP, Marcus Peixoto, e da Reitora, Sâmela Gomes.

A RN Junior representa mais 30 empresas juniores de todo o estado, de diversas instituições de ensino. Segundo a Presidente Executiva da Federação, Lina Barbosa, estabelecer a sede dentro da UnP é uma honra. “Nosso objetivo fomentar o movimento ‘Empresa Junior’ e mostrar aos jovens os benefícios e os impactos desse trabalho. Já estamos colhendo resultados, prova disso é que já temos algumas de nossas federadas prestando consultorias para grandes empresas aqui no estado. Queremos difundir essa cultura empreendedora em Natal e, também, nas cidades do interior”, comemorou.