Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

13 de Maio de 2016 16:04

UnP seleciona profissionais e estudantes bolsistas para Projeto Extensão Industrial Exportadora

Parte fundamental do Plano Nacional da Cultura Exportadora do Governo Federal, o Projeto Extensão Industrial Exportadora (PEIEX) lançou o processo de seleção de bolsistas para atuarem nas regiões metropolitanas de Natal e Mossoró. No Rio Grande do Norte o trabalho será conduzido pela Universidade Potiguar, que reunirá alunos e docentes em torno da promoção da cultura exportadora. As inscrições seguem até o dia 20 de maio e a concorrência é aberta.

São oferecidas uma vaga para Monitor Extensionista, quatro para Técnicos Extensionistas e outras três para estudantes de graduação bolsistas. As oportunidades são direcionadas para profissionais formados, preferencialmente pós-graduados, no caso dos cargos de Monitor e Técnico, das áreas Relações Internacionais, Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Direito, Engenharia de Produção ou áreas correlatas.

A partir do PEIEX a UnP irá qualificar e incrementar a competitividade sustentável, promovendo a cultura exportadora por meio da implementação de melhorias gerenciais e inovações tecnológicas nas empresas do RN. Ao todo, até 190 empresas do estado podem integrar as ações do programa.

As bolsas terão duração de 24 meses, podendo os selecionados às vagas de Monitor e Técnico possuírem atividade remunerada fora do Projeto, conforme exigências do edital. Os bolsistas não terão vínculo empregatício com a Instituição e a bolsa recebida será para atuação exclusiva no Projeto.

A seleção será feita em duas etapas: a primeira consiste na realização de uma prova de Inglês ou Espanhol, análise de Currículo Vitae e Histórico Escolar/Acadêmico. Já a segunda contará com dinâmica de grupo e/ou entrevista.

Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer pessoalmente à sede do Empreende UnP, localizado na Unidade Roberto Freire, em Natal, das 8h às 12h ou das 14h às 18h, e apresentar toda a documentação e Ficha de Inscrição no ato da inscrição ou enviar o material via Sedex. Mais informações e dúvidas através do e-mail peiex@unp.br.