Acessibilidade

Central de Atendimento: (84) 4020-7890

Principais benefícios esperados:
  • Oportunidade para a empresa conhecer as facilidades da exportação;
  • Diversificação de canais comerciais;
  • Diagnóstico de oportunidades de melhorias;
  • Capacitações;
  • Implementação de melhorias técnicas e gerenciais;
  • Convites para Feiras, Rodadas de Negócios e Missões Internacionais.

Processo de atendimento

A metodologia de atendimento prevê a apresentação do projeto em uma reunião inicial e agendamento de segunda visita já com a pauta de apresentar a empresa, seus setores e funcionários ao projeto bem como esclarecê-los a respeito da engajamento da empresa neste projeto que visa trazer melhorias de gestão e desenvolvimento de uma cultura exportadora. Após esta etapa um relatório é desenvolvido apontando áreas da empresa cuja gestão está bem implementada e comentários a respeito de situações que poderiam ser melhoradas nas áreas de:

  • Administração Estratégica,
  • Finanças e Custos,
  • Capital Humano,
  • Vendas e Marketing,
  • Produto e Manufatura,
  • Comércio Exterior.

Somados a estes comentários são oferecidas propostas de melhorias que serão posteriormente priorizadas junto com o empresário para então desenvolver um plano de ação. O PEIEx poderá se encarregar, dentro deste plano de ação, de promover cerca de três ou quatro destas melhorias. Confira abaixo o infográfico: