Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

Ir para o conteúdo

MBA em Gestão de Serviços

18 meses Roberto Freire, Mossoró
Atualizado em 5 de julho de 2019

O MBA em Gestão de Serviços foi desenvolvido para proporcionar um processo sólido, inovador e multidisciplinar de aprendizado que possibilite aos alunos aprimorarem suas habilidades e desenvolverem suas competências na análise e resolução de problemas complexos de estratégia e gestão de serviços a partir de uma perspectiva abrangente do competitivo e dinâmico ambiente atual de negócios, aplicando ferramentas e processos práticos que auxiliem na tomada de decisão, gerando ideias e inovações que impactem positivamente a sociedade, as organizações e seus consumidores.

Coordenadora Natal: Emmanuela Lucia De Queiroz Pimenta Dantas
E-mail: emmanuela.pimenta@unp.br
Telefone: (84) 98703-1000

Coordenadora Mossoró: Kelly Kercy Nogueira da Silva
E-mail: kellykercynogueira@unp.br
Telefone: (84) 99621-8991


O MBA em Gestão de Serviços foi desenvolvido para proporcionar um processo sólido, inovador e multidisciplinar de aprendizado que possibilite aos alunos aprimorarem suas habilidades e desenvolverem suas competências na análise e resolução de problemas complexos de estratégia e gestão de serviços a partir de uma perspectiva abrangente do competitivo e dinâmico ambiente atual de negócios, aplicando ferramentas e processos práticos que auxiliem na tomada de decisão, gerando ideias e inovações que impactem positivamente a sociedade, as organizações e seus consumidores.


Outras informações

Objetivo do Curso

O MBA em Gestão de Serviços foi desenvolvido para proporcionar um processo sólido, inovador e multidisciplinar de aprendizado que possibilite aos alunos aprimorarem suas habilidades e desenvolverem suas competências na análise e resolução de problemas complexos de estratégia e gestão de serviços a partir de uma perspectiva abrangente do competitivo e dinâmico ambiente atual de negócios, aplicando ferramentas e processos práticos que auxiliem na tomada de decisão, gerando ideias e inovações que impactem positivamente a sociedade, as organizações e seus consumidores.

Público-alvo e Áreas de Atuação

Profissionais, executivos e empresários que atuem ou pretendam atuar em alguma das diversas áreas do setor de serviços ao consumidor ou de serviços à indústria de transformação, bem como, profissionais atuantes nas áreas de varejo, e-commerce, plataformas e negócios digitais, relacionamento ou atendimento ao cliente.

Qualidade Acdêmica

• Módulos selecionados segundo a relevância para o desenvolvimento do perfil profissional no mercado de trabalho
• Estrutura didática de aula padronizada, que favorece o desenvolvimento de competências profissionais, além de garantir a presença de elementos didáticos essenciais para a efetiva aprendizagem
• Planejamento dos módulos realizado por uma equipe especializada a fim de garantir a qualidade de aprendizagem
• Desenvolvimento da autonomia dos estudantes a partir da participação ativa nas aulas e em atividades extraclasse
• Oportunidade de obtenção de multicertificações
• Professores com experiência teórico-prática relevante, com formação pedagógica diferenciada

Competências Profissionais

1. Analisar e resolver problemas.
2. Gerar ideias e inovar.
3. Negociação.
4. Liderança.
5. Visão sistêmica.
6. Pensamento computacional.
7. Empreendedorismo.
8. Processos.
9. Controle e avaliação.
10. Qualidade dos Serviços
11. Gestão Financeira
12. Gestão de Custos
13. Marketing
14. Gestão de Pessoas

Estrutura Curricular

• Análise e resolução de problemas profissionais
• Ferramentas Práticas para Inovação
• Projeto de Experiência
• Liderança e Motivação de Equipes
• Responsabilidade Social Corporativa
• Tecnologia da Informação Aplicada à Negócios
• Gestão de Outsorcing
• Logística de Serviços
• Gestão de Contratos Comerciais
• Gestão Estratégica de Pessoas
• Gestão da Qualidade e de Processos
• Comércio Eletrônico
• Gestão de Atendimento e Relacionamento com Clientes
• Comportamento do Consumidor
• Formação de Preços
• Marketing de Serviços

Investimento

Mensalidades de R$ 477,00 (Natal) e R$ 452,00 (Mossoró), com vencimento no 5º dia útil de cada mês.

Graduados pela UnP têm 20% de desconto.

*O valor demonstrado poderá sofrer reajustes e/ou revisões anuais conforme autorizado pela Lei nº 9.870/99

Procedimentos para Matrícula

Os interessados no curso devem agendar entrevista para avaliação através dos telefones: (84) 3215-8520 / 3216-8666 (Natal) e (84) 3323-8274 (Mossoró) ou enviar e-mail para pos@unp.br.

Documentos necessários:

• Cópia autenticada do Diploma da Graduação ou cópia acompanhada do original;
• Cópia e original do RG e CPF;
• 01 Foto 3×4;
• Curriculum Vitae.

Contato
Campus Natal

Av. Roberto Freire, 2184, Capim Macio
59082-902 Natal-RN, Brasil
Telefones: (84) 3215.8520/ 3216.8666
Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira – 9h às 21h |Sábados – 9h às 12h

Campus Mossoró

Av. João da Escóssia, 1561, Nova Betânia
59607-330 Mossoró-RN, Brasil
Telefone: (84) 3323.8274
Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira – 9h às 21h |Sábados – 9h às 12h

Polo Currais Novos

Praça Cristo Rei, 74, Centro
CEP: 59380-970, Currais Novos-RN
Telefone: (84) 3412-2690
Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira – 9h às 21h | Sábados – 8h às 12h

Polo Caicó

Rua Otávio Lamartine, 461, Centro
CEP: 59300-970, Caicó-RN
Telefone: (84) 3417-1012
Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira – 9h às 21h | Sábados – 8h às 12h

E-mail

pos@unp.br