DSC01717 copyUma data para ficar na história da ex-aluna da Escola Preparatória, Raissa Priscila Mesquita de Arruda. Foram quatro anos tentando realizar o sonho e em 2016 ela conseguiu: foi aprovada no Vestibular de Medicina da Universidade Potiguar.

“Venho tentando medicina há vários anos e tenho passado por grandes dificuldades, muitos obstáculos, mas nunca perdi o meu foco, porque sempre foi o meu sonho ser médica. Quando eu passei foi uma alegria muito grande. Todo o esforço valeu a pena“, relatou a aluna, feliz por fazer a matrícula no Curso para início em 2017.1.

O vestibular da UnP teve a média de concorrência de 10 candidatos para uma vaga, sendo ofertadas 124 no total. A aluna destacou o diferencial de participar do Escola Preparatória para a aprovação e deixou um recado para aqueles, que como ela, sonham com a aprovação. “Quem tem um sonho em ser médico, continue, uma hora você vai conseguir. Quem quer de verdade tem que batalhar. Tem que deixar as outras coisas de lado. Estou muito feliz e é assim que vocês vão ficar se seguirem nesse foco”, orientou Raissa Arruda.

A Coordenadora Pedagógica da Escola Preparatória, Polena Machado, que a acompanhou todo o desenvolvimento de Raissa, festeja a conquista da aluna no processo seletivo. “O resultado veio e de maneira gratificante. Fico muito feliz por ela não ter desistido e ter acreditado no sonho. Hoje Raissa é a mais nova aprovada em Medicina da EP”, comemorou.

Inscreva-se já e esteja preparado para o Enem!


*Garantimos 100% de privacidade. Sua informação não será compartilhada.