Acessibilidade

Exin

O Exame Integrado – Exin é realizado semestralmente nos campi de Natal e Mossoró, com o objetivo de aproximar o estudante do formato de provas que ele poderá enfrentar em concursos ou avaliações externas futuras, como o ENADE. Dessa forma, é possível medir de forma precisa o nível de conhecimento dos alunos e prepará-los também para os desafios do mercado de trabalho, uma vez que possíveis dificuldades podem ser encontradas e corrigidas mais facilmente.

A preparação realizada através do Exame Integrado também oferece aos alunos uma chance de melhorar ainda mais os seus currículos, uma vez que os seus resultados no ENADE possibilitam uma nota ainda maior no conceito dos cursos e um diferencial curricular para os egressos de cada graduação.

O exame será realizado entre os alunos regularmente matriculados a partir da 3ª série, sendo que as questões da prova deverão ser formuladas de acordo com os mesmos parâmetros utilizados na criação do ENADE, servindo como real preparação para a avaliação do MEC. Vale lembrar também que serão abordados apenas conteúdos específicos da série, específicos cumulativos das séries anteriores e associados aos conteúdos de formação geral de cada área, tratados no exame nacional.

Campus Natal

Campus Mossoró

Banco de Provas - Escola do Direito

2016.2

2016.1

2015.2

2015.1

2014.2

2014.1