Acessibilidade

Ouvidoria

A Universidade Potiguar, visando aprimorar a qualidade dos serviços educacionais que oferece, bem como proporcionar um bom atendimento aos usuários desses serviços, criou a Ouvidoria/UnP.

A Ouvidoria é um setor com a função de receber, analisar e encaminhar as solicitações da comunidade acadêmica. Comprometido com a melhoria do atendimento e com a satisfação do seu público, o Ouvidor tem o dever de acompanhar a qualidade dos serviços prestados, informando ao solicitante sobre as providências tomadas em decorrência de suas críticas, reclamações e sugestões.

O Prof. Djalma Delgado iniciou suas atividades na UnP como Coordenador do Curso de Matemática no período de 1995 a 2001. Exerceu, paralelamente, a função de Prefeito da Unidade Salgado Filho e, posteriormente, da Unidade Nascimento de Castro. No Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UnP atuou como conselheiro, sendo reconduzido para dois mandatos consecutivos.

Atualmente, como Ouvidor, acredita num relacionamento harmonioso, amistoso e sincero entre os setores e os estudantes da UnP. Na procura constante de ações que visem à melhoria dos serviços oferecidos pela UnP, este Ouvidor, desprovido de julgamento e sem postura de agente de punição, buscará caminhos para soluções dos conflitos e questões relacionadas à instituição e à comunidade acadêmica.

Horário de atendimento:
De segunda a sexta, das 9h  às 12h   e  de  14h30  às  18h.

Contatos
Unidade Roberto Freire
Av. Engenheiro Roberto Freire, s/n, Capim Macio
Natal-RN, CEP 59054-180.
Telefone: (84) 3215-1308